SERVIÇOS PÓS-VENDA

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ASSISTÊNCIA TÉCNICA
E MANUTENÇÃO

Na PROHS estamos em contacto permanente com os nossos clientes, garantindo que os nossos produtos são totalmente assistidos por um departamento técnico composto por engenheiros altamente qualificados e técnicos especializados, empenhados em garantir o seu correto funcionamento. O nosso objetivo é maximizar a vida útil dos nossos equipamentos, dispomos de cobertura em todo o território nacional (incluindo ilhas) e disponibilizamos contrato de manutenção preventiva, cuja periocidade é adequada ao nível de utilização dos equipamentos. Realizando ainda serviços de manutenção curativa, multimarca.

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Validação

O recurso aos mais modernos data loggers, possibilitam relatórios precisos e fiáveis que garantem uma correta calibração e validação dos nossos equipamentos, para que possamos maximizar a satisfação dos nossos clientes. Dispomos de procedimentos e equipamentos adequados para providenciar o serviço de validação (IQ/OQ e PQ) a que deve ser sujeito periodicamente cada equipamento.

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FORMAÇÃO

A PROHS disponibiliza a todos os clientes e parceiros a formação técnica necessária à correta utilização e manutenção dos nossos equipamentos. Facilitamos sessões individuais ou em grupo, presencial ou remotamente, de maneira a ir de encontro às suas necessidades. Garantimos que terá sempre o suporte necessário por parte da nossa equipa de especialistas.

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PEÇAS DE
SUBSTITUIÇÃO

Quando vendemos um equipamento assumimos um compromisso com o nosso cliente. A PROHS mantém em stock peças para substituição imediata em caso de avaria dos componentes, de forma a minimizar o tempo de inoperacionalidade dos equipamentos. Todas as nossas peças têm garantia do fabricante.