Excelência 2022 & INOVADORA COTEC 2023

 

🏆PME Excelência 2022
🏆INOVADORA COTEC 2023

 
Depois de 11 anos consecutivos enquanto PME Líder, a PROHS recebe agora o estatuto PME Excelência 2022, o reconhecimento empresarial mais importante a nível nacional.
Este prémio é atribuído pelo IAPMEI em parceria com um conjunto de bancos parceiros. Trata-se de um selo de reputação e solidez financeira, particularmente relevante para empresas exportadoras, que reconhece o mérito e o contributo para o desenvolvimento económico.
 
Com um crescimento anual de 16% (3 anos), a PROHS foi também distinguida com o estatuto INOVADORA COTEC 2023. Esta distinção é atribuída a empresas que aliam elevados padrões de estabilidade financeira, eficiência operacional com potencial de inovação tecnológica de modo a gerar crescimento robusto, rentável e recorrente.
 
É com enorme satisfação que vemos reconhecido o trabalho das nossas equipas ao longo dos últimos anos. De olhos postos no futuro e com acrescido sentido de responsabilidade, renovamos o compromisso de manter os padrões de excelência e ser cada vez mais uma referência no setor da esterilização hospitalar e de laboratório. 

Previous
Previous

Arab health 2024

Next
Next

MEDICA 2023