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Serviços

ASSISTÊNCIA TÉCNICA E MANUTENÇÃO

Na PROHS não nos limitámos exclusivamente à gestão das eventuais solicitações técnicas dos clientes, em vez disso, assumimos uma abordagem pró-ativa, garantindo que os nossos produtos são totalmente assistidos por um departamento técnico composto por engenheiros altamente qualificados e técnicos especializados, empenhados em garantir o seu correto funcionamento. O nosso objectivo é maximizar a vida útil do equipamento com o mínimo de intervenções correctivas.

SPARE PARTS

Quando vendemos um equipamento assumimos um compromisso com o nosso cliente. A PROHS tem em stock peças para substituição imediata em caso de avaria dos componentes, de forma a minimizar o tempo de inoperacionalidade dos equipamentos.

Todas as nossas peças têm garantia do fabricante.

VALIDAÇÃO / CALIBRAÇÃO

O recurso aos mais modernos data loggers, possibilitam aos nossos colaboradores recurso a relatórios precisos e fiáveis que garantem uma correta calibração e validação dos nossos equipamentos, para que possamos maximizar a satisfação dos nossos clientes. O serviço e Protocolos IQ/OQ e PQ estão disponíveis para os nossos clientes, sob consulta.

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